Total de visualizações de página

Translate

Livro Escritores da Periferia

Livro Escritores da Periferia
Uma produção dos alunos da escola Edílson Façanha

terça-feira, 9 de junho de 2015

                                                Façanha Formando Notícias

Na última Terça-Feira dia 09 de Junho de 2015, uma turma de alunos com idade que varia de 12 a 16 anos da  Escola Estadual de Ensino Fundamental Edílson Façanha localizada no Bairro Calafate Rio Branco Capital do Acre, foi selecionada para participar de uma Oficina Básica de Jornalismo com duração de dois meses incluindo: práticas laboratoriais, teorias e pesquisas de campo.
   O objetivo da oficina, é formar alunos com a capacidade de produção de leituras direcionadas a noticia.
Turma da oficina de Jornalismo
A oficina também vai preparar os estudantes contemplados para serem reprodutores das informações cotidianas que acontecem na comunidade escolar da qual eles fazem parte. Com isso, ganha a escola que terá alunos preparados para ser um bom e ético  jornalista mirim, e ganha o próprio aluno que através dos ensinamentos da oficina que incluí: A importância da notícia para a comunicação e para a humanidade, ética, respeito as diferenças, incentivo as culturas e tradições, poderá lhe proporcionar desde cedo a compreensão e a  a necessidade que toda pessoa tem de ser sempre bem informada.
Queridos Leitores, pedimos carinhosamente a todos que nos acompanhem nessa jornada fascinante da boa e elegante notícia. (Todas as terças feiras, estaremos atualizando nosso blog sobre o andamento dos trabalhos da Oficina de Jornalismo).

Cheiro de boas notícias pra todos!!!!!

Nenhum comentário: