Total de visualizações de página

Translate

Livro Escritores da Periferia

Livro Escritores da Periferia
Uma produção dos alunos da escola Edílson Façanha

segunda-feira, 28 de março de 2016

lindos textos

Texto 1
 
Nenhuma noite por mais escura que seja pode impedir o amanhecer.
Não há derrota que derrube, quem nasceu para vencer.
Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas.
Não importa o que tiraram de você, o que importa é o que você vai fazer com o que sobrou.
Felicidade é aprender com as derrotas e festejar com as vitórias... Por isso não deixe seu tempo acabar sem aproveitá-lo cada segundo.
Lembre-se que o tempo é precioso e o futuro é promissor a cada um de nós!
O que tiver para fazer agora... Faça! Pois o passado não volta e o futuro pode não acontecer.
Viva hoje como se não houvesse o amanhã, nunca desista de teus projetos e sonhos. Por que mesmo antes de serem projetados por você, já foi projetado e anotado por Deus.
Se Deus encheu tua vida de obstáculos, É porque ele acredita na tua capacidade de passar por cima de cada um deles.
O que não te mata te deixa mais forte.
O homem planeja o seu caminho, mas é Deus quem lhe dirige os passos.
Diversos autores

Texto 2

Eu te amo por mil motivos te amo de forma mas pura de forma mas louca te amo com paixao eu te amo de madrugada de dia de noite te amo nos meus sonhos te amo a cada segundo a cada minuto a cada hora eu ti amo com todos os seus sorrisos eu ti amo simplesmente por ti amar eu ti amo nos cinco sentidos nas sete cores do arco iris nas 7 notas musicais nos 12 signos do zodico em tudo o que existe eu ti amo cada vez mais eu ti amo em toda a criacao eu ti amo como o proprio criador ama a sua criatura.
varios autores


Texto 3

Meu jeito se dá a tudo que passei, minhas defesas nada mais são do que frutos das más experiências.
Se as pessoas querem te amar , elas devem te amar pelo jeito que você é, não pelo
o jeito que elas pensam.
Eu não sou bravo, algumas pessoas é que tem o dom de querer irritar,a paciência e um dom que não compete a todos...
varios autores

Nenhum comentário: