Total de visualizações de página

Translate

Livro Escritores da Periferia

Livro Escritores da Periferia
Uma produção dos alunos da escola Edílson Façanha

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014



Você é muito querida...
Hoje especialmente, estaremos publicando uma série de matérias sobre os funcionários que compõem o quadro de pessoal da escola estadual  de Ensino Fundamental Edilson Façanha bairro Calafate Rio Branco Capital do Acre/Brasil.
É com muita satisfação que escolhemos para inaugurar esse novo quadro, a servidora Maria Ely Aragão Araújo. Lotada na escola desde 2008, Ely faz parte do secretariado da escola. Munida de caráter e amor pelo que faz, assim como os demais servidores, essa pessoa de coração tão lindo, é mais uma das grandes aquisições da escola em termos de qualificação.
Maria Ely Aragão em plena atividade
Com o seu jeito calmo e receptivo, Maria Ely, está sempre dando a sua colaboração com carinho e boa vontade a todos que necessitam dos seus serviços.
Maria Ely e esposo na festa dos formandos/ 2013
Quando perguntada sobre o seu trabalho ela respondeu: - “Trabalhar aqui me dá prazer, alegria. Cada pessoa que entra nessa secretaria e que posso servir as suas necessidades principalmente os  alunos, pais e a comunidade, é uma alegria e uma realização”. E qual o balanço que você faz de 2013? “Foi gratificante vencer os desafios. E entre as ações que mais me marcaram nesse ano que passou, destaco a festa dos servidores (dia dos funcionários) que foi linda! Também me marcou muito o desfile do dia 5 de Setembro (dia da Amazônia), entre outras atividades festivas muito bem organizadas” concluiu Ely. Quanto à gestão da escola? “São todos meus colaboradores. O diretor que está sempre preocupado em melhorar cada vez mais a sua gestão, os coordenadores também são pessoas muito responsáveis e envolvidas com as melhorias da escola, minhas colegas de trabalho, enfim, todos se dedicam com amor. É muito bom trabalhar em um lugar onde uns ajudam os outros sem medir esforços”. E para 2014 qual é a sua perspectiva? “Muita determinação, e que mais um ano seja vivido com garra e ânimo para que mais uma vez, todos os obstáculos sejam vencidos e que a nossa escola em mais uma etapa letiva, seja destaque na receptividade para com os alunos, no acolhimento aos pais e comunidade, e nas atividades dentro e extra classes que ano passado marcaram pontos tão positivos tanto para os alunos, quanto para nós servidores.” Finalizou Maria Ely Aragão Araújo - Secretaria

Nenhum comentário: