Total de visualizações de página

Translate

Livro Escritores da Periferia

Livro Escritores da Periferia
Uma produção dos alunos da escola Edílson Façanha

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Expectativas para Brasil e México

Jogo Brasil vs México 

Expectativas 

para a partida

 

Acontecerá no dia 17 de junho de 2014, terça-feira, às 16h, no estádio na cidade de Fortaleza, Castelão, pelo grupo A, o confronto entre a seleção brasileira e a seleção mexicana.
Essa partida na visão geral dos telespectadores e dos entendidos do futebol é tida como imperdível, haja vista que será mais um teste de força que a seleção brasileira enfrentará diante do futebol mexicano que está em grande ascensão no cenário mundial.
A seleção brasileira em sua segunda partida pelo Mundial de 2014 deverá passar por um pouco de dificuldade, principalmente no início da partida, haja vista que pelo fato de estar jogando em casa e, para a torcida, tem sempre a obrigação de vencer as partidas e convencer os torcedores demonstrando um futebol de qualidade e de alto nível.
A grande expectativa dos torcedores brasileiros está depositada na apresentação e no futebol do craque Neymar, maior astro da seleção no momento, uma vez que ele devolveu ao torcedor a magia que foi sinônimo de futebol brasileiro no passado, pois ele é um jogador atrevido capaz de dribles desconcertantes, bem como arrancadas fulminantes. Outro jogador que merece destaque é o meio campista Paulinho que é uma espécie de coringa do time por ter um fôlego extraordinário aplicado na boa marcação, bem como pela sua visão de jogo diferenciada.
Já a seleção mexicana, chegou no Mundial em meio de uma turbulência interna, devido ao fato de ter trocado de treinador por três vezes e o atual técnico, Miguel Herrera, ainda não ter um esquema tático definido. Contudo, esse treinador chegou e assumiu uma equipe com uma estruturada formada pela base que conquistou o ouro nas olimpíadas de Londres, apesar de a equipe não ter obtido bons resultados após essa conquista.
O certo é que esse confronto entre as duas seleções será um ótimo jogo para assistirmos, porque o treinador da seleção mexicana irá, sem dúvidas, querer extrair o máximo de seus jogadores, a fim de brigar pela segunda vaga no grupo.

Por Adriano Oliveira



Brasil vs M?xico
Foto: Divulgação

 

Nenhum comentário: