Total de visualizações de página

Translate

Livro Escritores da Periferia

Livro Escritores da Periferia
Uma produção dos alunos da escola Edílson Façanha

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

A leitura

O valor da leitura

O hábito da leitura leva a compreender melhor o mundo a nossa volta.
Vivemos na era do conhecimento. Quem não mergulha nesse mar de informações disponíveis hoje em dia em dia fica para trás. O acesso, atualmente,  é muito mais democrático do que há poucos anos atrás – está aí a internet que não nos deixa mentir. Contudo, as formas tradicionais de leitura ainda fazem a diferença.
Qual foi o último livro que você leu? Você tem o hábito de ler alguma revista ou jornal? Quem é o seu autor – jornalista, ou blogueiro – favorito?
Na hora de procurar uma oportunidade no mercado de trabalho, estar antenado com o mundo e ter uma visão crítica da nossa realidade são credenciais que certamente vão favorecer uma possível contratação.
Mas tenha algo em mente: a leitura não deve ser vista somente com um passaporte para o mercado de trabalho. Quem lê  expande repertório e fortalece argumentos. Entre nesse universo!
Assista um víideo que revela a opinião de um dos grandes nomes da área de gestão de negócios sobre o valor da                                              leitura: http://www.youtube.com/watch?v=zd0VoQRrTGQ&feature=player_embedded
Boas leituras!

Luciana Gil / Portal Busca Jovem

Nenhum comentário: