Total de visualizações de página

Translate

Livro Escritores da Periferia

Livro Escritores da Periferia
Uma produção dos alunos da escola Edílson Façanha

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Encontro de amigos...

No dia 01 de Outubro/2013, (sexta feira), a escola estadual de Ensino Fundamental Edílson Façanha, localizada no bairro Novo Calafate capital de Rio Branco estado do Acre Brasil, estará promovendo um jantar de confraternização a todos os funcionários em homenagem ao dia 28 dedicado ao servidor público.
Como de praxe, a direção da escola e toda a sua equipe técnica e pedagógica, sempre desenvolvem atividades que proporcionam o encontro entre todos os sues funcionários como forma de protagonizar a socialização e a confraternização dessa categoria tão especial que é o trabalhador em educação.
O Jantar terá pratos variados e promete ficar no mural da escola como INESQUECÍVEL! Além do momento de alegria e troca gostosa de conversa, os participantes também concorrerão ao sorteio de vários brindes.

“É muito importante esse momento de lazer. O encontro de todos os trabalhadores em educação da nossa escola além de celebrar o dia do servidor, é também, uma oportunidade de reencontro de todos para botar o papo em dia, falar dos seus sonhos, da família, trocar informações; tudo num ambiente de festa, paz, e alegria. É assim que trabalhamos. Com ética, responsabilidade e compromisso com a boa qualidade da educação, sem esquecer que, o lazer, também faz parte da vida saudável das pessoas. 
E não tem encontro mais ideal e gratificante, que num ambiente educacional cujo ingrediente é a  felicidade do reencontro entre todos os colegas que até mesmo por trabalharem em turnos diferentes, nem sempre podem estar se vendo com freqüência.” Convido  todos os nossos parceiros e amigos (professores e demais servidores), que abrilhantem a nossa festa com suas presenças”. (Valdemir  Nicácio) - Diretor.

Nenhum comentário: