Total de visualizações de página

Translate

Livro Escritores da Periferia

Livro Escritores da Periferia
Uma produção dos alunos da escola Edílson Façanha

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Uma noite especial...




























O local mais parecia um sonho encantado.  A decoração foi feita com todo esmero. Em cada canto, um objeto, uma cor, um brilho especial. E Cada presença foi uma soma a mais nesse grande encontro em que professores e demais servidores da escola estadual de Ensino Fundamental Edilson Façanha foram recepcionados e homenageados pela passagem do dia do servidor.
A festa foi idealizada e organizada pelo Diretor Valdemir Nicácio, e a sua equipe técnica e pedagógica formada por: Ana Carla Lopes, Anna Karinna, Elcio Mariano, Maria Ely, Elizete Timóteo, Rosmary entre outros colaboradores. Além de outros brindes que foram sorteados, O diretor presenteou a todos os funcionários com um lindo copo. Segundo ele, além da satisfação de poder dar uma lembrança mesmo que simples para seus colaboradores, essa iniciativa também vai reduzir muito o uso de copos descartáveis. Uma forma inclusive de colaborar com a preservação do meio ambiente.
É claro que organizar uma festa, requer tempo e muito trabalho. Mas tudo que fizemos foi com muito carinho. O zelo com a decoração, o cuidado com o sabor dos pratos servidos, o carinho com os nossos convidados, tudo nada mais é que, uma forma de dizer: Obrigado por fazer parte do nosso convívio.” ( Ana Carla) Coordenadora administrativa.
“Como foi interessante e gratificante, ver todos juntos descontraídos; socializando suas vivencias, seus ideais, o momento em si. Uma alegria que também poderá ser transportada para a sala de aula”. (Valdemir Nicácio) Diretor.
“Achei louvável a realização da festa. É uma forma de está socializando com todos os colegas que pelo fato de vivermos uma correria diária, nunca temos tempo para a confraternização. Fiquei feliz de poder ver os meus colegas acompanhados dos seus familiares que também interagiram com todos os presentes. Também gostei muito do presente (copo). Não deixa de ser um estímulo a preservação do meio ambiente”. (Irismar Alves de Brito) – Prof. De História.
“A festa foi muito boa. Gostei muito da interação entre os funcionários. Conversamos nos divertimos e trocamos muitas idéias. Coisas que não podemos fazer na rotina diária devido os compromissos de trabalho” (Ângela Paula) Prof.de Matemática.
“A festa foi muito boa. O cardápio estava uma delícia. Muita organização além da ornamentação que estava linda”. (Margarida Melo) prof. De Letras.
“A festa estava ótima. Foi uma feliz idéia. Nem todas as escolas têm essa iniciativa de valorizar o profissional pela dedicação. Esse acontecimento além da diversão, também foi uma forma de reconhecer o nosso trabalho”. (Ana Débora) prof. De História.
“Gostei muito. Ambiente familiar e agradável, que retrata o clima de camaradagem e respeito entre os profissionais que aqui trabalham”. (Anderson Barbosa) – prof. De Geografia.
“ A festa foi muito boa. proporcionou harmonia e interação que aproximou a todos pela informalidade festiva do momento” (Élcio Mariano) Prof. De Letras e Coord. Pedagógico.

Pelo sucesso alcançado, e por saber que a festa de comemoração ao dia do servidor, foi um dos momentos mais agradáveis e gratificantes de lazer da escola Edilson Façanha de 2013, Direção e equipe técnica e pedagógica, afirmam que o evento já está no calendário da escola. Ou seja, ano que vem, tem muito mais. A direção e equipe também agradecem a todos que compareceu e afirmam: São nossos colegas e colaboradores que fazem as melhores coisas da nossa escola acontecer que é o SABER. “Somos gratos por fazerem parte dessa convivência de paz, troca diária de experiências, e respeito mútuo”. Rio Branco Acre Brasil, 04 de Novembro de 2013. (Curta agora a galeria de fotos que registraram muitos momentos da festa).

Nenhum comentário: