Total de visualizações de página

Translate

Livro Escritores da Periferia

Livro Escritores da Periferia
Uma produção dos alunos da escola Edílson Façanha

terça-feira, 28 de junho de 2016

A busca pela perfeição física






Estamos no auge da busca incessante pela perfeição física. Pessoas de todas as idades estão insatisfeitas com suas aparências de modo geral. Com isso, exageram nas cirurgias plásticas e mesmo assim, não ficam totalmente contentes e saciadas no quesito “beleza física”.

Procuram ficar parecidas com o artista favorito e até com o boneco predileto, como no caso do “Quen humano”: o rapaz que passou por procedimentos “loucos” para se igualar a um boneco, literalmente.

Mas, tudo tem um preço. E o preço desse exagero são complicações na saúde, pois o corpo pode não suportar muitas intervenções. Temos como exemplo, a famosa Andressa Urack, que por uma aplicação de hidrogel nas coxas, passou por uns “mals bocados”, por conta de uma inflamação forte, causada por bactéria. Incluindo a esse caso, lembremo-nos do líder de transformações, o cantor pop Michael Jackson. Ele também passou por várias complicações.

Por fim, é preferível ser perfeito naturalmente a procurar uma beleza forçada, manipulada e mantida por meios arriscados.



Aluna: Antônia Paula da Silva- 9º “D”.
Professora: Francisca Freitas Da Silva Pinheiro.
Escola: E. F. Edilson Façanha -Rio Branco – AC, 2015 


Nenhum comentário: